Como são extraídos os óleos essenciais dos perfumes?

Padrão

A seguir leia em detalhes como são extraídos os óleos essenciais de perfumes. Conheça mais da sua fragrância predileta!

Para criar um certo aroma de perfumes os especialistas devem fazer extensos testes e misturas. Pode demorar vários anos e centenas de ingredientes antes de surgir a fórmula desejada.

Esta fórmula é utilizada para misturar os óleos extraídos. Depois de misturar os óleos para obter o aroma desejado o álcool fica misturado na composição para diluir ingredientes.

A quantidade de álcool que é adicionada determina se o líquido será colônia, perfume ou Eau de toilette.

Quanto tem de álcool nos perfumes?

Colônia tem mais álcool e 10 por cento de óleos essenciais. Eau de toilette possui óleo essencial de 15 por cento e contém menos álcool que Colônia.

Perfume, que tem menos álcool, acarreta cheiro forte, com óleos essenciais equivalentes em 40 por cento.

Perfumes e o processo de envelhecimento

Depois de os óleos serem extraídos com álcool a mistura está pronta para o processo de envelhecimento. Durante este período, o perfume é posto de lado em local fresco e escuro.

O líquido deve permanecer guardado por vários meses ou 1 ano sem ser perturbado. Envelhecimento ajuda a vincular o álcool e os óleos todos juntos

Após o processo de envelhecimento, um especialista testa o perfume para ter certeza de que está correto. Normalmente, o cheiro é mais forte do que era antes deste envelhecimento.

Qualquer ajuste pretendido e mistura adicional pode existir neste momento. De fato, os perfumes apenas surgem nas lojas de departamento depois de terem sido exaustivamente testados para garantir a qualidade do cheiro.

Comprar perfumes online

Ao adquirir perfumes online você tem que comprar em lojas com 100% de segurança, não apenas contra os ataques de hackers como também por ter credibilidade máxima ao ponto de sempre vender um produto original.

Os melhores perfumes do mundo você encontra disponíveis nas prateleiras virtuais da Beauty Fair Cosméticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *